Férias

Ultimamente temos andado já em modo semi-férias, admitimos, mas em Agosto será mesmo oficial.

Durante estes primeiros meses de “Espontâneo” fomos fazendo várias experiências, umas boas outras más. Numa análise geral conseguimos bons conteúdos, bons comentários, boas discussões e queremos continuar, a começar já em Setembro.

Apesar de nem sempre presentes, a Maria e o Pedro proporcionaram-nos muito bons momentos de análise e comentário aos mais prementes temas da actualidade política e internacional e é meu objectivo que assim continuem. Da minha parte, tentei sempre manter a minha neutralidade, colocando-me um pouco no meio das duas posições.

Estou a planear novas iniciativas em Setembro de forma a ter um blogue mais dinâmico, mais informativo, com melhor design e mais independente. 

Esperem por nós e obrigado por nos terem seguido nestes primeiros passos.  

Esta entrada foi publicada em Outros.... ligação permanente.

Uma resposta a Férias

  1. lagarto diz:

    Boas férias e bom regresso!

Deixe uma Resposta

